Avaliação Institucional UFC

A UFC entende que aqueles que estão em sala de aula, vivendo o dia a dia da graduação, é que possuem as condições de aferir a qualidade dos cursos. O resultado da avaliação institucional ajudará a Universidade a traçar um diagnóstico da área, possibilitando o reconhecimento de práticas positivas e a identificação de eventuais fragilidades.

A participação na avaliação institucional é destinada a alunos e professores das graduações presenciais. Por meio de formulários disponíveis no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), durante período de 1º a 15 de junho, os alunos opinarão sobre os seguintes aspectos: atuação dos docentes, atuação da coordenação e condições de funcionamento do curso (infraestrutura, biblioteca, laboratório etc.), além de fazerem uma autoavaliação.

Já os professores avaliarão o conjunto de alunos das turmas para as quais ministram aulas e as condições de trabalho, além de também realizarem uma autoavaliação.

Baixe o cartaz da Avaliação Institucional pelo link: http://goo.gl/i6pzUd