EDITAL Nº 13/2017 – PRAE/UFC AUXÍLIO EMERGENCIAL – 2017.2

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições administrativas, divulga, pelo presente Edital, o processo seletivo para a solicitação do Auxílio Emergencial no período letivo de 2017.2, destinado a estudantes dos cursos presenciais de graduação (bacharelado, licenciatura) que apresentem vulnerabilidade socioeconômica comprovada e que atendam a, pelo menos, 1 (um) dos critérios relacionados neste Edital.

Por fim, solicita-se que os(as) estudantes fiquem atentos(as) ao período de inscrição (ANEXO I, págs. 9), que ocorrerá exclusivamente no mês de setembro, e à documentação necessária para o requerimento do Auxílio Emergencial.

Os modelos das declarações exigidas no edital podem ser encontrados no site da PRAE, através do endereço: <http://www.prae.ufc.br/editais-e-resultados/398-edital-13-2017-auxilio-emergencial-2017-2>

O cronograma do processo no Campus de Crateús pode ser conferido AQUI.

Fonte: Coordenadoria de Assistência Estudantil do Campus.