Joomla!

Concurso Logomarca III Fórum de Inovação e Tecnologia

Olá, alunos e alunas da UFC, esse ano o campus de Crateús realizará o III Fórum de Inovação e Tecnologia, e para que vocês também participem da construção desse evento, resolvemos propor um concurso de design para criação do banner que irá estampar o site e demais materiais de divulgação.
As regras são simples:
- produzir 1 banner horizontal nas dimensões 1050x180 (px)
- o banner deve conter, pelo menos, os textos: "III Fórum de Inovação e Tecnologia", "UFC" e "Campus de Crateús". O candidato tem total liberdade quanto a posição e tamanho dos textos, podendo inclusive adicionar outros textos caso deseje (mas faça com moderação)
- enviar até 5 imagens do mesmo banner, variando apenas as cores, para o email  com o assunto: "Concurso Logomarca - [nome do candidato]"
- o prazo para envio será até 08 de outubro (sábado)
- a logomarca vencedora será escolhida pelos alunos através de enquete aberta de 10 a 12 de outubro.

O vencedor receberá como prêmio:
- CERTIFICADO DE ORGANIZADOR DO EVENTO
- VAGA GARANTIDA EM QUALQUER MINICURSO DA SUA ESCOLHA.

Contamos com vocês. Bom trabalho e boa sorte a todos.

Compatilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to Twitter