Última Atualização: 13/04/2020 15:02

Seguirão suspensas, até o dia 30 de abril, as atividades presenciais administrativas e acadêmicas da Universidade Federal do Ceará, conforme determinado na Resolução Ad Referendum Nº 9/CONSUNI, assinada na tarde desta terça-feira (8) pelo reitor Profº Cândido Albuquerque. A decisão é válida para todos os cursos de graduação e pós-graduação em todos os campi da Instituição.

A deliberação foi tomada, em face da urgência, considerando as recomendações do Comitê de Enfrentamento à COVID-19 na UFC. A nova resolução prorroga a Resolução nº 8/CONSUNI, de 30 de março, que dispõe sobre ações a serem realizadas no âmbito da Universidade Federal do Ceará (UFC), em virtude da pandemia decorrente do coronavírus (SARS-COV-2/ COVID-19).

Em www.ufc.br/coronavirus, há uma série de notícias sobre como as unidades administrativas e acadêmicas têm adaptado seus atendimentos durante a crise provocada pela pandemia da COVID-19, além de ações da Universidade Federal do Ceará para o enfrentamento ao coronavírus.

Comunicado completo no Portal UFC

Funcionamento do Campus

Restaurante Universitário

O funcionamento será integralmente suspenso.

Já divulgado o RESULTADO do edital de concessão de auxílio-alimentação emergencial, o auxílio será pago no mês de abril.

Os demais setores seguem como divulgados nas notas anteriores AQUI e AQUI.

Atividades Remotas

Setores do Campus, bem como, as coordenações dos cursos, continuarão a ser disponibilizadas atividades remotas complementares, as atividades serão divulgadas conforme forem definidas, consulte AQUI as atividades das coordenações e aqui as disponibilizadas pela biblioteca.