Última Atualização: 18/05/2020 10:12

Seguem suspensas, até o dia 14 de junho, as atividades presenciais administrativas e acadêmicas da Universidade Federal do Ceará, conforme a portaria nº80/2020, assinada neste sábado (16), pelo reitor da UFC, Prof. Cândido Albuquerque. A decisão é válida para todos os cursos de graduação e de pós-graduação em todos os campi da Instituição.

O novo documento prorroga o prazo anterior da Resolução nº 8/CONSUNI, de 31 de março, que dispõe sobre ações a serem realizadas no âmbito da UFC, em virtude da pandemia decorrente do novo coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).

Para embasar a decisão dos gestores, foram consideradas ainda a Portaria do Ministério da Educação (MEC) nº 473, de 12 de maio de 2020, que prorrogou até 14 de junho a autorização, em caráter excepcional, a substituição das disciplinas presenciais, em andamento, por aulas que utilizem meios e tecnologias de informação e comunicação; e o Decreto do Governo do Ceará nº 33.574, de 5 de maio, que estabeleceu regras rígidas de isolamento social.

Funcionamento do Campus

Restaurante Universitário

O funcionamento se mantem integralmente suspenso.

O consulte o RESULTADO do edital de concessão de auxílio-alimentação emergencial.

Os demais setores seguem como divulgados nas notas anteriores AQUIAQUIAQUI. e AQUI

Atividades Remotas

Setores do Campus, bem como, as coordenações dos cursos, continuarão a ser disponibilizadas atividades remotas complementares, as atividades serão divulgadas conforme forem definidas, consulte AQUI as atividades das coordenações e aqui as disponibilizadas pela biblioteca.

Veja nota completa no Portal da UFC

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – e-mail: ufcinforma@ufc.br