Data: 05/02/2018 12:36

CAMPUS DE CRATEÚS SELECIONA BOLSISTAS PARA O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE ADMINISTRAÇÃO (PIBAD)

Atenção, estudantes, o Campus de Crateús foi contemplado com 4 (quatro) bolsas administrativas concedidas pela Pró-Reitoria de Administração, mediante submissão do projeto intitulado “Estudos e desenvolvimento de um aplicativo móvel para as Bibliotecas Universitárias da UFC”, no valor de R$ 400,00, 12 horas semanais. Realizaremos a seleção próxima semana, por meio de entrevista e análise de histórico escolar.

As vagas são destinadas aos alunos do curso de Ciência da Computação e Sistemas de Informação.

Os interessados devem enviar e-mail para felipefs@ufc.br, confirmando o interesse em participar da seleção.

É essencial que o aluno tenha domínio no desenvolvimento de aplicativos móveis e esteja cursando, no mínimo, o terceiro semestre do curso e, no máximo, o penúltimo semestre.

A vigência da bolsa será de março a novembro de 2018.

Participem!