Última Atualização: 08/03/2018 14:23

O Departamento de Computação, através da coordenação do Programa Brafitec/CAPES – Computação/UFC, torna público, para conhecimento dos alunos dos Cursos de Bacharelado em Computação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação e Engenharia de Software da UFC, que se acham abertas as inscrições para a seleção de 03 estudantes, a fim de participarem do Programa de Brafitec/CAPES – no âmbito do convênio entre a UFC, a UNESP e a UNICAMP pelo Brasil e as Universidades Grenoble INP, Telecom SudParis e Evry ENSIIE pela França.

As inscrições dos candidatos serão recebidas na sala da Secretaria do Departamento de Computação – UFC, localizada no Campus do Pici, Bloco 910, no horário das 8:30 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no período de 05 a 13 de março de 2018.

Poderá inscrever-se o aluno dos cursos de graduação em Bacharelado em Computação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação e Engenharia de Software da Universidade Federal do Ceará, que estiver regularmente matriculado e tenha integralizado pelo 50% do seu curso, apresente IRA específico igual ou superior a 7.500, sem qualquer reprovação e tenha realizado ENEM.

Maiores Informações.clique aqui