Última Atualização: 03/04/2018 18:11

O Prof. Filipe Fernandes dos Santos Brasil de Matos, coordenador do projeto de extensão “ProgramArte: Ensino de Programação Através de Desenvolvimento de Jogos”, torna público que estão abertas a partir do dia 28 de Março de 2018 as incrições para a seleção de 1 (uma) vaga remunerada para o respectivo projeto. O edital, que rege o processo de seleção, pode ser consultado <a> nesse link </a>. Destaca-se que as inscrições deverão ser feitas somente de maneira virtual, através do envio dos documentos solicitados (carta de motivação e histórico escolar atualizado emitido pelo SIGAA) para o e-mail do professor coordenador (filipe.fernandes@crateus.ufc.br)

Objetivos:

1. Iniciar os Alunos no Ensino de Programação de Forma Lúdica
    2. Contribuir com a formação básica de alunos da Rede Pública através do ensino de programação.
    3. Despertar o interesse por  Ciências da Computação entre alunos do Ensino Fundamental e Médio
    4. Introduzir Conceitos Básicos Sobre Resolução e Estruturação de Problemas.

Edital. clique aqui

Resultado da 1ª Etapa. clique aqui