Última Atualização: 11/02/2019 11:52

Seleção para Bolsa de Inovação – Projeto PDI & Gestão de Processo do Campus de Crateús

O Coordenação do projeto PDI & Gestão de Processo do Campus de Crateús, torna pública a seleção de 1 (um) bolsista para atuar nas atividades administrativas de apoio à Comissão de Planejamento do Campus de Crateús.
O projeto tem como objetivo garantir o alinhamento das ações das coordenações de curso e diretoria em relação ao Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI e realizar o mapeamento e a modelagem de todos o processos de todos os setores do campus.

Pré-requisitos para concorrer à bolsa:

– ser aluno matriculado no curso de Sistemas de Informação;

– estar entre o quinto e o oitavo semestre do curso.

A bolsa terá o valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e duração de 9 meses.

Para participar do processo seletivo, o interessado deve enviar email para andre@crateus.ufc.br , até o dia 06 de fevereiro com o título: Bolsa PIBI – [nome do Candidato] (ex.: Bolsa PIBI – André Meireles) e anexar o seu histórico escolar. Candidatos que não realizarem a inscrição corretamente, conforme descrito acima, ou não cumprirem os pré-requisitos, serão automaticamente desclassificados.

Os candidatos selecionados para a etapa de entrevista serão notificados no dia 7 de fevereiro. As entrevistas ocorrerão no dia 8 de fevereiro, às 15h, na Sala de Reuniões do Campus.

O resultado informando o bolsista selecionado será divulgado no dia 11 de fevereiro.

CANDIDATOS SELECIONADOS PARA ENTREVISTA

• Agatha Bhenares Alves Martins Rodrigues

RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO – BOLSISTA SELECIONADO(A)

• Agatha Bhenares Alves Martins Rodrigues

RECOMENDAÇÕES AOS BOLSISTAS SELECIONADOS

Conforme especificado no Edital para Bolsas PIBI 2019:

“Art. 14 – Os candidatos selecionados deverão entregar nas unidades interessadas os seguintes
documentos e formulários, devidamente preenchidos e assinados, quais sejam:
I. Cópia da carteira de identidade ou visto de permanência;
II. Cópia do CPF;
III. Comprovante de matrícula no semestre do pleito da bolsa;
IV. Histórico escolar;
V. Cópia de um documento comprobatório da Conta Corrente Individual no nome do Bolsista
(não poderá ser conta poupança, nem conta conjunta);

VI. Ficha de Identificação (Anexo II);
VII. Declaração Negativa de Bolsa e compromisso de não acumular (Anexo III);
VIII. Certidão de quitação eleitoral;
IX. Comprovante de regularidade com o serviço militar (apenas nos casos de candidatos do sexo
masculino maiores de 18 anos).”