Última Atualização: 01/02/2018 17:19

Encontra-se aberta a seleção para uma bolsa remunerada para o projeto de monitoria de graduação intitulado Grupo de Estudos para a Maratona de Programação (GEMP-CRT). A maratona de programação é um campeonato universitário de programação – organizado pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) – para instigar nos alunos a criatividade, a capacidade de trabalho em equipe, a busca por soluções para problemas reais e a habilidade de resolver problemas sob pressão.

Detalhes sobre o processo seletivo podem ser encontrados no edital. Caso tenham qualquer dúvida sobre o processo seletivo ou sobre as atividades que serão realizadas no projeto, poderão entrar em contato pelo e-mail: rbcabral@crateus.ufc.br

Consulte aqui o edital e detalhes do processo seletivo.