Última Atualização: 09/09/2020 14:34

A Universidade Federal do Ceará divulga o edital do Processo Seletivo Simplificado para Técnico Especializado em Linguagem de Sinais para o Campus de Crateús.

Será 1 (uma) vaga e o contrato será no regime de 40 horas semanais de trabalho, por tempo determinado de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado a critério da Universidade.

A remuneração do candidato contratado será no valor de R$ 4.638,66 (quatro mil, seiscentos e trinta e oito reais e sessenta e seis centavos), referente ao vencimento básico no valor de R$ 4.180,66 + auxílio alimentação no valor de R$ 458,00. A inscrição deverá ser solicitada no período de 14 a 18 de setembro de 2020  somente pela Internet.

Para inscrever-se, o candidato deverá encaminhar, a documentação solicitada no Edital para o e-mail dicon.progep@ufc.br.

Taxa de inscrição e isenção

A taxa no valor de R$ 120,00 deve ser paga via GRU (Guia de Recolhimento da União) exclusivamente no Banco do Brasil.
Para gerar a GRU acesse o Portal SIAF (CLIQUE AQUI), e preencha o formulário com as informações contidas no Edital.

O comprovante de pagamento deve ser anexo no e-mail de inscrição juntamente com a documentação exigida.

A solicitação de isenção deve ser feito dia 14 de setembro de 2020, primeiro dia da inscrição.

Requerimentos:

PUBLICAÇÕES

Edital 54/2020.

Veja a  seleção anterior.