Última Atualização: 15/05/2020 17:27

A Universidade Federal do Ceará divulga o edital do Processo Seletivo Simplificado de para Técnico Especializado em Linguagem de Sinais para o Campus de Crateús.

Serão 2 vagas e o contrato será no regime de 40 horas semanais de trabalho, por tempo determinado de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado a critério da Universidade.
A remuneração do candidato contratado será no valor de R$ 4.638,66 (quatro mil, seiscentos e trinta e oito reais e sessenta e seis centavos), referente ao vencimento básico no valor de R$ 4.180,66 + auxílio alimentação no valor de R$ 458,00.

A inscrição deverá ser solicitada no período de 25 a 29 de maio de 2020  somente pela Internet.
Para inscrever-se, o candidato deverá encaminhar, a documentação solicitada no edital para o e-mail diretoria@crateus.ufc.br.

Edital 39/2020 (PDF 172 KB) – Processo Seletivo Simplificado para Técnico Especializado em Linguagem de Sinais

A solicitação de isenção deve ser feito exclusivamente no dia 25 de maio, primeiro dia da inscrição.

Requerimentos:

Publicação no site da PROGEP.