Última Atualização: 14/01/2021 09:27

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o aditivo I do Edital n° 17/2020, que diz respeito à ampliação da participação de todos os discentes regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação dos Campi da UFC – Fortaleza e Interior (Crateús, Quixadá, Russas e Sobral) em 2020.2 no processo seletivo de Ação de Inclusão Digital, Alunos Conectados MEC- RNP /2020.

Serão 20 chips destinados ao campus de Crateús. As inscrições ocorrerão entre os dias 13 de janeiro até 17 de janeiro.

Para participar do processo seletivo, o estudante deverá:

1) Acessar o Portal do Discente do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmica (SIGAA); selecionar a aba Auxílios e Bolsas, e, então, a aba Processo Seletivo de Auxílios e Bolsas. Por fim, escolher o anúncio do seu respectivo campus, atualizar os seus dados e manifestar interesse; e

2) Preencher o Google Form e anexar os documentos exigidos: https://forms.gle/Tedu4opMFPj93XfFA

Edital e Aditivos

–   EDITAL Nº 17.2020 – PRAE UFCEDITAL Nº 17.2020 – PRAE UFC (acesse aqui)

–  ADITIVO I do Edital 17.2020 (acesse aqui)

Modelos de declaração

Demais informações: cae@crateus.ufc.br