Última Atualização: 08/10/2018 15:39

Reunião de posse da Comissão de Direitos Humanos da UFC - CDHUFC | Foto: Ribamar Neto

Nova Comissão de Direitos Humanos da UFC

Tomou posse na última sexta-feira, dia 05, nova Comissão de Direitos Humanos da UFC.
Promover a tolerância, o respeito, a democracia. Liderar o enfrentamento da discriminação e da violação de direitos. É com esses desafios que 24 integrantes da comunidade acadêmica passam a fazer parte da Comissão de Direitos Humanos da Universidade Federal do Ceará, que reúne servidores docentes, técnico-administrativos e estudantes, de campi de Fortaleza e do Interior.

O Campus de Crateús está representado pela Professora Luana Viana Costa e Silva.

O encontro contou com a presença do Reitor Henry Campos, que garantiu apoio da administração superior ao grupo e ressaltou a importância da Comissão não apenas para a Universidade, mas para toda a sociedade cearense.

Leia a matéria completa AQUI.