Última Atualização: 25/08/2020 17:19

A comunidade do Campus da Universidade Federal do Ceará em Crateús comunica, com pesar, o falecimento do Sr. ZEDEQUIAS PORTELA MACHADO, conhecido como Seu Dedé, ocorrido hoje, dia 25 de agosto de 2020, em Crateús.

Querido por servidores e alunos, Seu Dedé era motorista e proprietário do ônibus que fazia a rota até o Campus de Crateús.

O velório está sendo realizado na Rua dos Tabajaras, nº 291, bairro São Vicente, em Crateús.

Neste momento de dor, solidarizamo-nos com sua família e amigos, e expressamos as mais sinceras condolências pela perda.

Centro Acadêmico de Engenharia de Minas; Centro Acadêmico de Engenharia Civil; Centro Acadêmico de Engenharia de Ambiental e Sanitária; Centro Acadêmico de Ciência da Computação; Centro Acadêmico de Sistemas de Informação e Servidores do Campus da UFC em Crateús.