Estarão abertas, de 23 a 25 de outubro, as inscrições para mudança de curso 2019.1 na Universidade Federal do Ceará. São ofertadas 212 vagas nos campi de Fortaleza, Crateús, Quixadá, Russas e Sobral.

Podem participar da seleção alunos regularmente matriculados ou com matrícula trancada no semestre 2018.2 em cursos de graduação presenciais da Universidade Federal do Ceará (UFC). Com a criação da Universidade Federal do Cariri (UFCA), em junho de 2013, fica vedada a participação de alunos matriculados em cursos dessa instituição.

A lista de cursos e o detalhamento das vagas estão disponíveis no Anexo I do Edital nº 45/2018, publicado na última quarta-feira (10). As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, através de link a ser disponibilizado no site da
Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).

O processo seletivo acontecerá em duas etapas. A primeira, eliminatória, analisará os pré-requisitos de elegibilidade e a segunda, classificatória, analisará o mérito acadêmico, como o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) geral do aluno. Todas as normas são informadas no Edital, que deve ser lido com atenção pelo candidato.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9528