Última Atualização: 06/03/2018 08:48

Nos últimos dias, trabalhamos arduamente para viabilizar o início das aulas do semestre 2018.1, antes do prazo estipulado no cronograma apresentado pela equipe de Engenharia da UFC. Ainda nesta semana,estarão prontos um laboratório de informática, parte das salas de aulas e banheiros do Bloco Didático, infraestrutura que possibilitará a oferta da maior parte das disciplinas, para todos os alunos.

Ainda falta a entrega do laboratório de Física e Química, por isso o calendário das turmas que necessitam dessas instalações será revisto, sem prejuízo para os alunos. Assim sendo, informamos que as aulas começarão no dia 12 de março. Até lá, aproveitem a programação de minicursos, preparadas por professores e alunos, cuja carga horária já poderá ser computada como atividade complementar.

Estamos prontos para recebê-los(as).
Sejam bem vindos(as).