Última Atualização: 31/10/2019 16:25

A Universidade Federal do Ceará – Campus de Crateús, promove a I FEIRA DE CIÊNCIAS E MOSTRA CIENTÍFICA DOS SERTÕES DE CRATEÚS, serão selecionados projetos científicos desenvolvidos nas escolas públicas e privadas municipais de Crateús, em diversas áreas do conhecimento.
A Feira de Ciências e Mostra Científica é uma ação pedagógica desenvolvida pela Universidade Federal do Ceará, em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq.

NOVA DATA! A feira ocorrerá dia 16 de Novembro de 2019, no Campus.

Submissão dos trabalhos

Poderão participar do processo seletivo trabalhos de pesquisa desenvolvidos por estudantes e professores do ensino fundamental II (5º ao 9º) classificados na categoria I e trabalhos de pesquisa desenvolvidos por estudantes e professores do ensino médio classificados na categoria II.

O período de inscrição será de 20 de setembro à 13 de outubro por meio do FORMULÁRIO DE SUBMISSÃO, os trabalhos serão avaliados pela Comissão de Seleção, o resultado parcial dos trabalhos aprovados será divulgado dia 25 de outubro de 2019.

Não serão aceitas inscrições encaminhadas fora do prazo estabelecido ou enviadas por outros meios que não seja o formulário eletrônico.

Leia atentamente o edital para conhecer os detalhes, cronograma e critérios de seleção.

Comissão avaliadora

Participe como avaliador da I FEIRA DE CIÊNCIAS E MOSTRA CIENTÍFICA DOS SERTÕES DE CRATEÚS, Clique aqui, o prazo para candidatura irá até dia 20/10.

PUBLICAÇÕES E LINKSEdital Feira de Ciências 2019

Errata II