• Início
  • done_allValidar certificado
  • historyEventos finalizados
  • Ajuda
    • Tutoriais
      • Monitoria - Professor
      • Monitoria - Monitor
      • Monitoria - Aluno

    • Sobre
  • Login
    Esqueceu a senha?

Sobre o sistema

Lançado em: 2017

Versão: 3.4.0

O sistema de eventos do campus de Crateús é uma ferramenta eficiente para gerenciar, controlar e acompanhar todos os eventos internos da instituição. Com ele, é possível manter um repositório organizado de todas as informações relevantes sobre os eventos. Suas principais funcionalidades incluem:

  • Geração e validação de certificados para ouvintes, voluntários, coordenação dos eventos, avaliadores, palestrantes e participantes de trabalhos submetidos.
  • Inscrição dos participantes nos eventos de seu interesse
  • Programação completa dos eventos, proporcionando um ambiente para compartilhamento de conhecimento e aprendizado.
  • Submissão e avaliação dos trabalhos nas diferentes formas de apresentação: oral, banner ou escrita.
  • Emissão de certificados para horas complementares de ouvintes de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
  • Interface intuitiva para facilitar a gestão e organização de todas as atividades relacionadas aos eventos internos.

Essa ferramenta se tornou indispensável para garantir o sucesso e o reconhecimento adequado das atividades desenvolvidas no campus de Crateús.

Versão: 4.0

O sistema incluiu novas funcionalidades a saber:

  • Acompanhamento das monitorias permitindo aos estudantes receberem apoio acadêmico adicional;
  • Eventos relacionados a projetos de pesquisa promovendo a divulgação dos trabalhos, a organização de sessões de apresentação e a emissão de certificados para os participantes.

Outras melhorias desta versão:

  • Melhoria no layout para uma experiência mais agradável e intuitiva.
  • Possibilidade de anexar imagem de fundo nos certificados através de um clique no botão correspondente.
  • Adição à página inicial, a exibição dos últimos eventos finalizados na seção "Últimos Eventos" com um link para ver todos em ordem decrescente de data.
  • Renomeação da página "Rubrica" para "Avaliação" e esclarecimento do seu objetivo.
  • Remoção do limite de inscrição de trabalhos para a mesma área temática realizados pelo mesmo autor.
  • Remoção do Limite de número de avaliadores por Área temática
  • Definição sobre as datas de programação ocorrerem apenas dentro do período do evento correspondente
  • Possibilidade de editar os nomes das atividades constantes no cronograma para se igualar aos nomes constantes nos editais
  • Melhoria na organização das tabela de atribuição de trabalhos aos avaliadores
  • Segregação visual para diferenciar os eventos em andamento e encerrados para eventos já coordenados ou avaliados pelo usuário
  • Menu ajuda com informações do sistema

Essas melhorias foram implementadas para tornar o sistema mais amigável, funcional e eficiente, visando atender às necessidades dos usuários e proporcionar uma experiência aprimorada.

Previous Next

Equipe Técnica:
Divisão de Tecnologia da Informação - DTI
Núcleo de Práticas de Desenvolvimento de Sistemas - NPDS
Núcleo de Comunicação