Última Atualização: 24/11/2020 13:54

O maior evento de divulgação científica do Estado já tem data para acontecer. Os Encontros Universitários (EU) 2020, da Universidade Federal do Ceará, serão realizados, em formato virtual, de 10 a 12 de março de 2021, em todos os campi da UFC, na Capital e no Interior. Todos os editais já foram lançados, e os participantes terão até o dia 4 de janeiro para submeter os resumos de seus trabalhos.

Os EU têm como objetivo difundir atividades de ensino, pesquisa, pós-graduação, extensão, arte e cultura, além de experiências diversas vivenciadas por estudantes da UFC que atuam como bolsistas ou não em programas e projetos cadastrados, sempre com o acompanhamento de orientadores.

Devido à pandemia de covid-19, o evento será on-line, permitindo a participação de toda a comunidade da UFC. O público externo também pode assistir a determinadas atividades, como palestras e lives.

COMO VAI SER ‒ Os Encontros ocorrerão na plataforma virtual EU2020, que será utilizada por todos os campi. Os trabalhos poderão ser apresentados nas modalidades oral, pôsters.

As submissões seguem até dia 04 de janeiro no Sistema de Eventos do nosso Campus.

No hotsite do EUs no Campus de Crateús (CLIQUE AQUI),  estão disponíveis as informações sobre os eixos temáticos, áreas do conhecimentos e demais informações sobre essa edição.