Última Atualização: 20/08/2018 14:16

Eleição dos novos representantes de unidade curricular do curso de Eng. de Minas.
Poderão se candidatar todos os docentes que ministram aulas para o curso de Eng. de Minas ou que tenham ministrado no semestre 2018.1 (ainda que em turmas compartilhadas com demais engenharias). As inscrições para representante se darão nos dias 21 e 22 de Agosto de 2018, na secretaria acadêmica do campus de Crateús, mediante preenchimento de formulário anexo ao edital. A eleição dos representantes será feita somente nos dias 23 e 24 de agosto de 2018, na secretaria acadêmica, com o horário de votação indicado no edital.
São impedidos de se candidatarem como representantes de unidade curricular os docentes que estejam como representantes de outras duas unidades curriculares de outros cursos. Será divulgada amanhã a lista de docentes aptos a votar na eleição do colegiado de Eng. de Minas. Vale ressaltar que a composição da nova coordenação será definida após reunião do novo colegiado escolhido, os quais os novos coordenadores (coordenador(a) e vice) deverão ser representantes de unidade curricular.

Sugerimos que os docentes interessados em compor o novo colegiado enviem previamente e-mail, para ciência, à coordenação em exercício, composta por mim (marciel@crateus.ufc.br) e prof. Sandro (sandro@ufc.br), para que possamos registrar o interesse do docente para a unidade curricular e, assim, tentar agir para que não haja unidade curricular sem representante elegível.

Maiores Informações. clique aqui