Centro Acadêmico de Engenharia de Alimentos promove curso de Autocad

Imagem: Cartaz do curso de Autocad promovido pelo Centro Acadêmico XVI de Outubro (Imagem: Divulgação) O Centro Acadêmico XVI de Outubro, do Curso de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas para curso de Autocad, software bastante utilizado nas áreas de arquitetura e design. Qualquer aluno interessado, de dentro ou fora da UFC, pode se matricular até 25 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na sala do CA (bloco 857 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra). A taxa é de R$ 80,00 e deve ser paga no ato da matrícula. Os participantes receberão certificado.

O objetivo do curso, que acontecerá de 27 a 31 de julho, das 9h às 12h, é ensinar o funcionamento do software para desenho técnico em duas e três dimensões (2D e 3D), conceitos de modelagem em 3D, ferramentas de desenho, comandos básicos para elaboração de plantas, utilização de camadas para elaboração de projetos, dentre outros conteúdos. O curso será ministrado pelo Prof. Oscar Pacheco. Mais informações podem ser obtidas na página do CA no Facebook.