Queridas(os) alunas(os),
Membros do NDE e do Colegiado de Engenharia Ambiental, juntamente com os demais do corpo docente do curso de Engenharia Ambiental, após tomar ciência da tendência das instituições de acrescentarem a extensão Sanitária a Engenharia Ambiental, debruçaram-se em uma exaustiva análise a cerca da viabilidade desta mudança, tomando como referência a ampliação de atribuições, de mercado de trabalho e, consequentemente, das expectativas de nossos egressos. Concluíram, com isso, que diante do cenário atual brasileiro, é fundamental que haja esta migração. Vale ressaltar que a proposta foi formulada, a priori, realizando o mínimo de mudanças na matriz anteriormente já proposta, adequando apenas às exigências mínimas do CONFEA/CREA a fim de garantir os direitos de nossos futuros profissionais do curso.
Entretanto, antes de dar prosseguimento a esse processo, a coordenação do curso, como é de seu costume, optou em realizar uma reunião com os principais interessados, seus discentes, no intuito de apresentar a proposta, tirar dúvidas, escutar sugestões, enfim, dar voz a todas e todos antes de tomar qualquer decisão.
A coordenação do curso de Engenharia Ambiental CONVOCA, pois, todas e todos discentes de seu curso a se fazerem presentes no dia 20/10, às 10h, no Restaurante Universitário para essa reunião. É imprescindível a presença de todas(os).
Att,
Coordenação do Curso de Engenharia Ambiental