Última Atualização: 31/03/2020 16:24

Em reunião realizada na última segunda-feira (30), pela Internet, o Conselho Universitário da Universidade Federal do Ceará (CONSUNI) decidiu prorrogar a suspensão de atividades presenciais da Instituição até o dia 9 de abril, em meio ao contexto de pandemia do coronavírus (COVID-19).

Conforme a Resolução nº 08/CONSUNI, aprovada na reunião, permanecem suspensas as atividades presenciais administrativas e acadêmicas na UFC, como aulas presenciais de graduação e pós-graduação de todos os cursos e campi.

Atividades acadêmicas remotas, incluindo orientações, fóruns e aulas mediadas por tecnologia poderão continuar sendo realizadas no período, quando possível.

Funcionamento do Campus

Restaurante Universitário

Manterá o funcionamento nos horários das 12h  às 13h no  almoço e das 17h às 18h no jantar. Fornecendo quentinhas apenas para os alunos isentos e beneficiários de auxílio moradia.

Para contemplar os demais estudantes em comprovada situação de vulnerabilidade socioeconômica, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) lançou um edital de concessão de auxílio-alimentação emergencial, com 600 vagas, no valor de R$ 516,04. As inscrições ocorrem até as 17h do dia 2 de abril.

O ônibus para  o Campus continua com as viagens suspensas.

Os demais setores do Campus, continuam como divulgado anteriormente, leia AQUI!

Veja  a matéria original em  PORTAL UFC