Última Atualização: 26/02/2018 10:49

Prezados(as) alunos(as),

Por conta da não conclusão das obras do Bloco Didático, que comporta salas de aula e laboratórios de ensino, informamos que o início das aulas do semestre 2018.1, para todos os alunos, foi prorrogado e está previsto para começar  dia 14/03. Entretanto, para não paralisar as atividades acadêmicas, serão ofertados, a partir do dia 26/02, minicursos, palestras e momentos de integração. Salientamos que a participação nesses eventos pode ser aproveitada para integralizar o componente “Atividades Complementares”, que compõe o currículo todos os cursos de graduação do Campus de Crateús. A programação desses dias será divulgada até amanhã, dia 23/02. Antecipamos que as atividades “Revisão para Matemática” e “Revisão para Física”, obrigatórias para os alunos ingressantes dos cursos de Engenharia, terão início dia 26/02, às 9h.

Informamos, também, que continuamos buscando soluções para reduzir o prazo para o início das aulas. Nesse sentido, pedimos que permaneçam acompanhando o site institucional para receberem atualizações.

Desde já, agradecemos imensamente a compreensão e colaboração da comunidade acadêmica.