Plano de Contingência Da Biblioteca da UFC – Campus de Crateús

A Biblioteca da Universidade Federal do Ceará do Campus de Crateús abriga o acervo bibliográfico e presta diversos serviços que subsidiam as atividades de ensino, pesquisa e extensão na Universidade. Trabalha constantemente para a melhoria da infraestrutura, dos seus serviços e processamento técnico tendo em vista a organização, conservação e preservação do seu acervo ao longo do tempo. Este plano de contingência objetiva descrever as medidas que serão adotadas na Biblioteca do Campus de Crateús visando a preservação e conservação do acervo.

Plano de Contingência

Warning: Unknown: open(/var/lib/php5/sess_p2evrhnd3dq2vvrj7rg4sgvuv2, O_RDWR) failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0 Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php5) in Unknown on line 0