Última Atualização: 28/04/2020 14:09

O Campus da UFC Crateús divulga o edital do programa PET Programa de Educação Tutorial em Crateús.

PET-UFC – Programa de Educação Tutorial – Universidade Federal do Ceará
Regido pela Resolução nº 08/CEPE, anexo IV, de 26 de abril de 2013, é um programa que atua sobre a graduação a partir do desenvolvimento de ações coletivas, de caráter interdisciplinar, objetivando a formação de um cidadão com ampla visão do mundo e com responsabilidade social.

O PET-UFC oferece bolsas para alunos da graduação.

Seminário

Por conta das ações preventivas do novo coronavírus, o seminário que ocorreria dia 16 de março, está cancelado.

Leia atentamente o Edital, e leia a retificação do Edital.

E inscreva-se AQUI

Mudanças no processo

Em virtude do momento atual, o calendário da seleção para o Programa PET foi modificado. Todas as inscrições já realizadas serão mantidas.

Um novo cronograma foi divulgado.
Resultado das inscrições dia 14/04, as entrevistas individuais serão dias 22 e 23.
Veja o novo cronograma completo na retificação do Edital.

Todas as etapas do processo serão via videoconferência.

Contamos com a compreensão de todos.

PUBLICAÇÕES

Retificação do Edital