Última Atualização: 14/02/2019 20:02

A coordenadora do projeto A importância do Projeto de Vida no fortalecimento de recém ingressos em universidades: os casos da Engenharia Ambiental da UFC campus Crateús torna pública a seleção de 1 (um/a) bolsista PAIP para atuar no combate ao desestímulo e à evasão universitária, incentivando os discentes recém ingressos de Engenharia Ambiental e Sanitária da UFC Crateús a adotarem uma postura persistente na busca dos propósitos de vida.

O projeto tem como finalidade o acompanhamento mais próximo desde o início do curso dos ingressantes do curso a fim de facilitar o diagnóstico de possíveis deficiências e oportunidades na comunidade acadêmica, na estrutura do campus e em sala de aula, sempre buscando a melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem do referido curso.

Para pleitear a bolsa a/o candidata/o deverá estar regularmente matriculada/o no curso de graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária da UFC Crateús, cursando, o 3º semestre, no mínimo, e o penúltimo semestre, no máximo. Deve também estar apta/o a cumprir as atividades relativas ao projeto por 12 horas/semana;

A bolsa terá o valor mensal, individual, de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e duração de 9 meses, iniciando em março e finalizando em novembro de 2019.

Para mais detalhes, inclusive o cronograma desse processo seletivo, LEIA ATENTAMENTE O EDITAL.
Para participar do processo seletivo, a/o interessada/o deve inscrever-se através do preenchimento e envio do formulário disponível AQUI e enviar seu Histórico Escolar para luanaviana@crateus.ufc.br, até às 23:59 do dia 07 de fevereiro, horário de Crateús-CE. Somente após a confirmação do envio do formulário e histórico (e se for o caso, demais documentos) a/o aluna/o será considerada/o inscrita/o.

OBS: Certifique-se que houve o envio do formulário pela verificação da caixa de mensagens de seu correio eletrônico. Não nos responsabilizamos por problemas no envio.