Última Atualização: 08/02/2019 13:56

O Coordenador do Curso de Ciência da Computação do Campus da UFC em Crateús, no uso de suas atribuições, considerando a aprovação do projeto Núcleo de Acompanhamento e Formação em Tecnologia da Informação e Engenharias, torna pública a seleção de 1 (um) bolsista para colaborar com as ações desenvolvidas pelas Coordenações Acadêmicas do Campus de Crateús.

O projeto atuará atuar como articulador de atividades de ambientação voltadas aos alunos ingressantes e de atividades de incentivo à permanência também para alunos veteranos.

As inscrições serão de 13 a 15 de Fevereiro.

Podem participar estudantes de graduação de qualquer um dos cursos Campus da Universidade Federal do Ceará em Crateús, desde que não esteja no último semestre.

A bolsa terá o valor mensal, individual, de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e duração de 9 meses, iniciando em março e finalizando em novembro de 2019.

Para mais detalhes, inclusive o cronograma desse processo seletivo, LEIA ATENTAMENTE O EDITAL.

Para participar do processo seletivo, o interessado deve emitir o formulário disponível AQUI .