Última Atualização: 19/02/2019 14:37

A Coordenação do Curso de Engenharia Civil do Campus da UFC em Crateús, comunica que se encontram abertas as inscrições para SELEÇÃO DE BOLSISTA para atuar no projeto MINERVAS DA ENGENHARIA: PROGRAMA DE APOIO E PROMOÇÃO DAS MULHERES NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DA UFC.

O projeto visa realizar pesquisas científica sobre equidade de gênero nas engenharias com o objetivo de fundamentar ações para combater a discriminação de gênero no âmbito profissional e de graduação dos cursos de engenharia.

Uma descrição do projeto pode ser lido AQUI .

As inscrições serão de 06 a 13 de Fevereiro.

Podem participar estudantes de graduação dos cursos de Engenharia Ambiental, Civil ou de Minas com situação ativa, do campus da Universidade Federal do Ceará em Crateús.

A bolsa terá o valor mensal, individual, de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e duração de 9 meses, iniciando em março e finalizando em novembro de 2019.

Para mais detalhes, inclusive o cronograma desse processo seletivo, LEIA ATENTAMENTE O EDITAL.

Para participar do processo seletivo, a/o interessada/o deve inscrever-se através do preenchimento e envio do formulário disponível AQUI.