Última Atualização: 15/02/2019 20:05

A Coordenação do Curso de Engenharia Ambiental do campus da UFC em Crateús comunica que se encontram abertas, no período de 05 DE FEVEREIRO A 12 DE FEVEREIRO do ano em curso, as inscrições para SELEÇÃO DE BOLSISTA para atuar no projeto DESMISTIFICANDO O ENADE: DESENVOLVENDO AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO E DE IMPORTÂNCIA PARA SUA VIDA PROFISSIONAL.

É ofertada uma vaga estudantes de graduação dos cursos de Engenharia Civil, Ambiental ou de Minas com situação ativa, do campus da Universidade Federal do Ceará em Crateús.

Período da inscrição: de 05/02/2019 a 12/02/2019.

Procedimentos para realização da inscrição: As inscrições serão realizadas via e-mail janaina@crateus.ufc.br, com o envio da Ficha de Inscrição preenchida no formato PDF, sem a necessidade de assinatura.
Envio de currículo Lattes em PDF.

Para mais detalhes, inclusive o cronograma desse processo seletivo, LEIA ATENTAMENTE O EDITAL.