Última Atualização: 26/02/2019 19:06
PUBLICAÇÕES

RESULTADO FINAL

EDITAL

O Coordenador do Curso de Sistemas de Informação do Campus da UFC em Crateús comunica que se encontram abertas, as inscrições para seleção de bolsista para atuar no projeto Ações para fortalecimento da identidade do curso de Sistemas de Informação no Campus de Crateús​.

Desenvolver ações estratégicas no curso de SI do Campus Crateús em prol da i) redução da evasão de discentes e ii) captação de alunos que apresentem-se identificados com o curso. Espera-se prover aos alunos um sentimento positivo de identidade com o curso que os permita vislumbrar as positivas perspectivas de atuação que a área provê, seja no âmbito de pesquisa ou sob a perspectiva mercadológica.

As inscrições serão de 20 a 22 de fevereiro.

Podem participar alunos regularmente matriculados no Curso de Sistemas de Informação do Campus da UFC de Crateús, desde que cursando, no máximo, o penúltimo semestre.

A bolsa terá o valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e duração de 9 meses.

Para participar do processo seletivo, o interessado deve enviar o formulário preenchido, disponível AQUI.

Para mais detalhes, inclusive o cronograma desse processo seletivo, LEIA ATENTAMENTE O EDITAL.