I Fórum de Tecnologia e Inovação

A Universidade Federal do Ceará, Campus de Crateús, convida a todos para participarem do I Fórum de Tecnologia e Inovação que será realizado no auditório do Crea - Crateús no dia 01 de dezembro de 2014 às 07h30min.

O evento contará com a participação da Profa. Karine Pinheiro, doutoranda em Ciências da Educação pela Universidade do Minho/ Portugal que irá realizar a palestra de abertura, e com o prof. Dr. Miguel Franklin do Departamento de Computação da Universidade Federal do Ceará que encerrará o evento.

Ainda contaremos com a participação do Sebrae e do secretário de Empreendedorismo do município de Crateús para uma conversa sobre o Empreendedorismo e as oportunidades locais do município de Crateús.

Para participar do evento é necessário preencher uma ficha de inscrição disponível para download aqui e enviar para o e-mail: .

Aos participantes será emitido um certificado de participação no evento.

Mais informações: (88) 3691-1029 | (88) 3691-1333