Prorrogado o prazo para submissão de trabalhos do II ENCONTROS UNIVERSITÁRIOS DA UFC EM CRATEÚS

Os trabalhos poderão ser submetidos para apresentação na forma de pôster ou comunicação oral no formato de resumo com no mínimo 1500 caracteres e no máximo 2500 caracteres nas seguintes áreas temáticas: Iniciação à docência e suas vertentes, métodos alternativos de ensino, meio Ambiente e Sustentabilidade, computação e tecnologia da Informação, ciências exatas, Engenharias e suas aplicações.

Lembramos que os II ENCONTROS UNIVERSITÁRIOS DA UFC EM CRATEÚS busca proporcionar um momento de vivência singular, a integração de várias áreas, a troca de experiências e a ampliação de conhecimentos. Portanto a participação de todos é fundamental para construção desses pilares e para consolidação dos projetos de diferentes natureza no campus da UFC em Crateús.

Edital EU2017
Formulário de submissão