Curso de matemática elementar

A Universidade Federal do Ceará, em Crateús, está com inscrições abertas para um curso de matemática elementar. Poderão inscrever-se estudantes a partir do oitavo ano do ensino fundamental. O objetivo do curso é fortalecer os conhecimentos de matemática básica e introduzir tópicos mais avançados, tais como Cálculo Diferencial e Geometria Analítica Espacial. A ideia é preparar os futuros discentes para as disciplinas que poderão vir a cursar nesta ou em outra universidade. Estão sendo ofertadas 50 vagas em duas turmas. As aulas ocorrerão as terças e quartas das 19:30 horas as 22:00 horas. Para se inscrever o interessado deve entrar em contato  através do email , onde deve fornecer o seu nome completo, a série, escola onde estuda e um telefone para contato.

Local:Colégio Estadual Regina Pacis, Rua Francisco Sá,106, Centro, Crateús.
Inscrições: através do e-mail  de 04/09/2017 a 08/09/2017

Turmas: