Joomla!

Curso de Modelagem e Animação 3D -- Turma para iniciantes

As inscrições para o curso poderão ser feitas no período de 19 a 25 de Agosto na Diretoria do Campus. São 15 vagas reservadas para alunos do Campus e 15 destinadas para estudantes do Ensino Médio. Dentre os alunos do Campus inscritos, terão preferência aqueles com maior Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) e com semestres mais avançados.

Para estudantes do Ensino Médio, as inscrições serão online através do link: https://goo.gl/forms/tsD6iGO5OkgfOsg52

O curso iniciará no dia 29 de Agosto e terminará no dia 19 de Outubro. As aulas serão realizadas no Laboratório de Informática do Campus, às Segundas das 14 às 16hrs e às Terças das 16 às 18hrs, totalizando 32hrs de curso.

Ao final, receberão certificado aqueles que comparecerem ao menos 75% das aulas e ficarem com nota 7 ou superior no processo de avaliação do curso. Os trabalhos artísticos gerados pelos alunos durante o curso poderão ser usados pelo Campus para fins de divulgação, sem cunho lucrativo.

Compatilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to Twitter