Joomla!

Campus de Crateús abre concurso com 11 vagas para professor efetivo

O Campus da UFC em Crateús recebe inscrições, até 1º de julho, para preenchimento de 11 vagas de professor efetivo, todas para jornada de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva.

Está sendo ofertada vaga de professor assistente-A para cada um dos seguintes setores de estudo: "Caracterização de Minérios, Processamento Mineral, Mecânica das Rochas, Operações Mineiras e Desenvolvimento Mineiro", "Planejamento e Infraestrutura de Transportes", "Programação, Matemática Computacional e Otimização", "Sistemas de Informação e Desenvolvimento de Software", "Banco de Dados e Sistemas Distribuídos" e "Construção Civil e Instalações Prediais". Já nos setores de estudo "Estruturas" e "Saneamento e Meio Ambiente", estão abertas, em cada um deles, duas vagas de professor assistente-A. Para as 10 vagas já citadas, a remuneração dos aprovados é de R$ 5.945,98, e os candidatos devem apresentar titulação de mestre.

Já para o setor de estudo "Geotecnia e Recursos Hídricos", a vaga é para o cargo de professor adjunto-A, com salário de R$ 8.639,50. Neste caso, é exigido título de doutor.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Campus da UFC em Crateús (Rua dos Tabajaras, 376, São Vicente). Mais informações podem ser acessadas no Edital nº 130/2016, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Secretaria do Campus da UFC em Crateús – fones: 88 3691 1029 e 88 3691 1333

Compatilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to Twitter