Resultado Edital n° 07/2016 - Seleção de Estudantes Bolsa de Iniciação Acadêmica 2016

A Comissão de Seleção de Estudantes dos Cursos de Graduação Presenciais do Campus da UFC em Crateús comunica o resultado referente ao Edital n° 07/2016 - PRAE/UFC - Seleção de Estudantes com Ingresso em 2016.1 para o Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica:

Selecionados - Clique aqui

Lista de espera - Clique aqui

Indeferidos - Clique aqui

Os recursos serão aceitos até às 18h do dia 26 de abril, na sala das coordenações de cursos.

Os alunos do cadastro de reserva estão aptos a receber a bolsa e poderão ser chamados ao longo do ano de 2016. Caso isso não ocorra, eles poderão participar de novo processo seletivo em 2017. O surgimento de vagas ocorre por meio da desistência da bolsa, trancamento de curso ou colação de grau. Assim, à medida que as bolsas são liberadas, a coordenadoria de assuntos estudantis convoca o próximo do cadastro de reserva. A ordem da relação não é divulgada no site porque segue o critério socioeconômico e é necessário preservar a situação financeira dos candidatos à bolsa.

Maiores informações pelo telefone: (88) 3692-3714.