Media Day

A EEEP Manoel Mano em parceria com a Univesidade Federal do Ceará (UFC), através do Instituto UFC Virtual, o Centro de Educação a Distância do Ceará (CED/Sobral) e os alunos do Bacharelado em Sistemas e Mídias Digitais, no dia 03 de outubro a partir das 07h30, realizará o MEDIA DAY em Crateús/CE. O evento tem o propósito de compartilhar conhecimento, através de inúmeras atividades durante todo o dia. O evento contará com palestras, oficinas e mesas redondas sobre tecnologias. Além disso haverá atividades culturais e de lazer, tais como jogos.

As atividades do evento são GRATUITAS e abertas ao público de todas as idades. As inscrições das OFICINAS serão feitas 30 minutos antes do início das mesmas. As inscrições para o evento podem ser feitas no link: http://goo.gl/forms/hqNjP4adBa

O Evento irá acontecer na:

EEEP Manoel Mano (Rua Dr. Júlio Lima, 2194 - Planalto)

No dia
03 de Outubro (Sábado)

A partir das
07h30.

Página oficial no Facebook: facebook.com/mediadaycrateus
Para acessar a programação do evento clique aqui.