Joomla!

Seleção para Bolsas e Auxilios Intitucionais (2)

PRAE torna público o Edital para a Bolsa de Iniciação Acadêmica – 2017 (Para ingressantes em 2017.1)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições administrativas, divulga, pelo presente Edital, o processo seletivo para o Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica.

O Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica (PBIA) objetiva propiciar aos estudantes de cursos presenciais de graduação, em situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada, prioritariamente os de semestres iniciais, condições financeiras para sua permanência e desempenho acadêmico satisfatório, mediante atuação em projetos vinculados às unidades acadêmicas e administrativas da UFC, que favoreçam o seu desenvolvimento e adaptação inicial junto à Universidade.

As inscrições para o processo seletivo de bolsistas de Iniciação Acadêmica, para o exercício em 2017, ocorrerão entre o dia 15 de março, a partir das 08:00, e o dia 31 de março de 2017, até 17:00 (cronograma no ANEXO I). Para participar do processo seletivo, o estudante deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição deste link (http://www.bolsas.ufc.br/), enviá-lo eletronicamente e imprimi-lo.

Por fim, cumpre informar que o processo seletivo ora regulamentado é dirigido aos ingressantes na Universidade no semestre 2017.1.

Compatilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to Twitter