Joomla!

Testes de proficiência em inglês e alemão ocorrem em outubro e novembro

Durante os meses de outubro e novembro, serão realizados na UFC testes de proficiência nos idiomas inglês (TOEFL ITP) e alemão (OnDaf). As inscrições já estão ocorrendo. Além disso, na próxima segunda-feira (13), missão de professores da Universidade Nacional do Pampa e da Universidade Nacional de Comahue, ambas da Argentina, realizará uma jornada de difusão do exame do Certificado de Espanhol Língua e Uso (CELU).

Outra informação importante: alunos, professores e servidores técnico-administrativos da UFC têm até as 23h59min do dia 24 de novembro para se inscrever, gratuitamente, para realização de teste de proficiência em língua inglesa. A iniciativa é do Ministério da Educação, por meio da Secretaria de Educação Superior (Sesu) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), com o objetivo de diagnosticar a proficiência em inglês de toda a comunidade das universidades federais brasileiras, através de aplicação de testes TOEFL ITP. O teste também deverá ser feito por candidatos ao programa Ciência sem Fronteiras (CsF).

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: 85 3366 7331

Compatilhe

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to Twitter