Começa amanhã, 28, a I Semana do Meio Ambiente do Campus da UFC em Crateús

O evento terá como tema principal "A água: crises e conflitos de uso" para reavivar o importante debate sobre a relação humana com o ecossistema no agreste do interior dos inhamuns.

A abertura da 1ª Semana do Meio Ambiente acontecerá com o credenciamento apartir das 8h na CREDE 13.

O Instituto Federal do Ceará - Campus de Crateús (IFCE), a CREDE 13 e a Prefeitura Municipal de Crateús também são apoiadoras do evento.

A I Semana do Meio Ambiente contará com a realização de palestras, minicursos , Olimpíada Ambiental e uma passeio técnico cultural visitando alguns pontos principais e históricos do início do vale do rio Poti. As palestras serão realizadas no Instituto Federal do Ceará - IFCE e também na CREDE 13 Crateús. Já os minicursos serão realizados no campus da UFC em Crateús.

As inscrições poderão ser feitas através do sitio http://crateus.ufc.br/sma2017/

Confira toda a programação no folder em anexo: