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Última Atualização: 15/02/2019 13:09

O acesso ao RU deste campus é realizado através de cartão eletrônico e apresentação obrigatória de documento pessoal com foto.

A recarga do cartão é realizada pelo comensal, através da emissão e pagamento da GRU (Guia de Recolhimento da União). A compensação de créditos demora até 4 (quatro) dias úteis a partir da data de pagamento. Portanto, realize a recarga com antecedência.

Clique aqui para realizar sua recarga.

 

 

 Normas de Uso do Cartão:
  1. O recebimento de um cartão recarregável para acesso aos Refeitórios da UFC está condicionado a prévio cadastramento por parte do usuário.

  2. Um cartão será entregue, gratuitamente (primeira via), a todos aqueles que apresentarem um documento comprobatório do seu vínculo e estiverem na ativa. Os estudantes devem estar devidamente matriculados e cursando disciplinas.

  3. O cartão é para uso exclusivo do usuário cadastrado. Em caso de uso por terceiros, o cartão poderá ser apreendido e o usuário deverá responder pelo fato.

  4. O cartão poderá ser carregado com até 50 (cinquenta) créditos  (refeições).

  5. A cada dia será permitido apenas um acesso do usuário por cada refeição.

  6. No caso de esquecimento do cartão, o usuário deve se dirigir ao RU e explicar a situação. Após a identificação do usuário, o cartão esquecido será bloqueado e o usuário deverá adquirir um tíquete. O cartão permanecerá bloqueado até que o usuário reapresente seu cartão no RU.
  7. Para os casos de perda, furto, roubo ou extravio do cartão, o usuário deve comunicar imediatamente o fato à nutricionista do RU, para cancelamento imediato.

  8. A UFC não se responsabiliza por refeições (créditos) consumidas antes da comunicação de perda do cartão.

  9. Em caso de perda ou extravio, para emissão de segunda via, será cobrado uma taxa de R$ 8,00 (oito reais), a ser paga através de GRU, que deverá ser emitida no site https://si3.ufc.br/public
  10. Em caso de roubo ou furto do cartão, uma segunda via gratuita será disponibilizada, mediante apresentação do Boletim de Ocorrência (BO).
  11. Em caso de defeito inerente ao cartão uma segunda via gratuita será disponibilizada mediante apresentação do cartão anterior.