Última Atualização: 21/10/2020 14:58

A Biblioteca do Campus da UFC em Crateús realizará nos dias 29 e 30 de outubro de 2020 a 2ª Semana do Livro e da Biblioteca. O evento tem por objetivo levar aos discentes, docentes e ao público geral, assuntos pertinentes que auxiliem nas atividades acadêmicas, promovendo a importância da divulgação científica e do papel da biblioteca.

No dia 29/10, às 14h, teremos a abertura do evento e logo depois, às 14h30min., o bibliotecário Me. Orestes Trevisol Neto, que atua no Serviço de Referência da Biblioteca Central da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), palestrará sobre o tema “Plágio Acadêmico”. Já no dia 30, para encerrar o evento, receberemos o Prof. Dr. João Arlindo dos Santos Neto, da Universidade Estadual de Londrina (UEL), que ministrará uma capacitação sobre “Currículo Lattes Básico” às 14h.

A edição deste ano, diferente da anterior, acontecerá em formato online dada as circunstâncias ocasionadas pela pandemia de Covid-19. A transmissão acontecerá ao vivo simultaneamente nos canais do youtube da Comunicação UFC – Campus Crateús e pelo Plurissaberes BCH UFC.

As inscrições já estão acontecendo, basta clicar aqui no link e você será direcionado para a página de inscrição. A participação no evento dará direito a certificado para os inscritos.